Foragido do Acre com três mandados em aberto é preso pela PF no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jan. de 2023

Foragido do Acre com três mandados em aberto é preso pela PF no Piauí

 Foto: Arquivo/Cidadeverde

Um foragido da Justiça suspeito de liderar uma facção criminosa no Acre foi preso pela Polícia Federal no Piauí. Ele- que tem 31 anos- foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, a priori, deveria responder por uso de documento falso. Contudo, diante da suspeita da real identidade, a PF avançou na investigação e descobriu que ele  tinha três mandados de prisão em aberto. 

"Foi preso pela PRF, em 29 de dezembro de 2022, por uso de documento falso [...] diante da suspeita da real identidade, o grupo de identificação da PF elaborou laudo técnico baseado nas impressões digitais e pesquisas nos bancos de dados estaduais e federais, no qual descobriu-se a verdadeira qualificação do indivíduo, natural de Rio Branco-AC, bem como que possuía três mandados de prisão em aberto", informou a PF.

O preso segue custodiado no presídio estadual em Altos-PI à disposição da Justiça Estadual do Acre, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo e de integrar organização criminosa, na qual seria uma das lideranças.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário