Greco investiga quadrilha que roubou avião monomotor em Teresina ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jan. de 2023

Greco investiga quadrilha que roubou avião monomotor em Teresina ASSISTA

 

O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Charles Pessoa, informou nesta segunda-feira (16) que os trabalhos de investigação sobre o roubo de uma aeronave em um aeroclube de Teresina seguem avançando. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, quando homens armados invadiram o local, renderam o caseiro e levaram o monomotor.

Sem antecipar maiores detalhes sobre o trabalho investigativo, o coordenador do Greco destacou que as diligências estão sendo realizadas desde as primeiras horas após o crime. 

“Desde a manhã do sábado, equipes do Greco iniciaram as primeiras diligências, e de lá até então estamos trabalhando. Com certeza, iremos apresentar o resultado que a sociedade piauiense espera, que é a elucidação desse crime. Os responsáveis serão responsabilizados”, disse. 

O coordenador do Greco ainda destacou que a aeronave, modelo Cessna 206,  tem características que podem ter chamado a atenção da quadrilha responsável pelo roubo. 

“É uma aeronave de pequeno porte, mas que consegue decolar e pousar não apenas em pistas mais estruturadas”, disse. 

Foto: Arquivo Pessoal

O crime

Bandidos armados invadiram o Clube do Ultraleve do Piauí, na zona Leste de Teresina, e roubaram um avião monomotor, modelo Cesna 206, avaliado em R$ 2 milhões. A ação criminosa aconteceu madrugada deste sábado (14). 

A aeronave,de prefixo PT DQF, tem capacidade para seis ocupantes, e pertence ao médico Jacinto Lay.

 

 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário