Greco investiga se avião que caiu no Mato Grosso é o mesmo roubado no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2023

Greco investiga se avião que caiu no Mato Grosso é o mesmo roubado no Piauí

 Foto: Arquivo Pessoal

Avião roubado em Teresina

A Polícia Civil do Piauí investiga se o avião monomotor modelo Cessna 206 que caiu no município de Juara, em Mato Grosso é o mesmo que foi roubado no dia 14 de janeiro em um Clube do Ultraleve do Piauí.

O avião monomotor, avaliado em R$ 2 milhões, foi roubado no dia 14 de janeiro deste ano quando bandidos armados invadiram o Clube do Ultraleve do Piauí, na zona Leste de Teresina, renderam o caseiro e decolaram do local. A aeronave pertence ao médico Jacinto Lay.

No domingo (23) uma aeronave Cessna 206 caiu em Juara, no Mato Grosso, e dois homens que estavam no avião fugiram do local. Testemunhas relataram que eles falavam em espanhol.

Agora a Polícia Civil do Piauí está em contato com a Polícia do Mato Grosso e tenta identificar se é a mesma aeronave. A que caiu possui um prefixo de PT-IXS, enquanto a que foi roubada era PT-DQF. Outra diferença é a pintura vermelha no avião que caiu.

Com a possibilidade de adulteração, está sendo apurado ainda se é a mesma aeronave. “Recebemos a informação sobre essa aeronave, mas ainda não tenho nenhuma confirmação de lá [da polícia de Mato Grosso], que é o mesmo avião. Ainda não temos nada, estamos tentando confirmar”, explicou o delegado Charles Pessoa, coordenador do Greco.

 

Aguarde mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário