Homem tenta roubar moto e é contido por populares no Bairro Grota do Feijão em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jan. de 2023

Homem tenta roubar moto e é contido por populares no Bairro Grota do Feijão em Elesbão Veloso





Informações preliminares de que um homem ainda não identificado, estava tentando roubar uma moto no Bairro Grota do Feijão, ele tinha anunciado o roubo e rendido o proprietário da moto com duas facas em uma casa

Logo após ele saiu em fuga na direção para ruas dentro do Bairro, logo depois ele foi capturado pelos próprios moradores do Bairro que conseguiriam pegar e imobiliza-lo.





POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ

DIRETORIA GERAL DE OPERAÇÕES

COMANDO DO POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO

2°CIA/ 23°BPM EM ELESBÃO VELOSO-PI



✅ NATUREZA: Roubo

✅DATA: 16/01/2023

✅ HORÁRIO: 07h30min

✅ ACUSADO: J.L.M.V. (32 anos)

✅ LOCAL: Rua Mozart Soares Cavalcante, bairro Matias, Elesbão Veloso-PI.



Por volta das 08h:50min, a guarnição de serviço foi acionada via celular funcional pela vítima noticiando que estava na garagem de sua casa com seu filho quando o suspeito a invadiu portando 02 facas e anunciando o roubo. Que mesmo sem reação de uma das vítimas, o acusado desferiu golpes de faca atentando contra a integridade física. As vítimas conseguiram correr para dentro de casa e fechar a porta, momento que o acusado pegou uma motocicleta da garagem e saiu.



A guarnição foi até o local da ocorrência onde a vítima já se encontrava em posse da motocicleta e informou que pegou o carro e perseguiu o acusado encontrando-o com a motocicleta. O acusado abandonou a moto quando caiu e adentrou numa área de mato.



A guarnição de serviço colheu as características do suspeito e iniciou buscas na área. Momentos depois recebeu a informação que o suspeito foi localizado e contido pela população. O suspeito foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil para procedimentos de praxe.



POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.





CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653 (Whatsapp)



DENUNCIE!!!

Garantimos o sigilo da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário