Idoso de 94 anos é morto a tiros dentro da própria casa em Água Branca - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jan. de 2023

Idoso de 94 anos é morto a tiros dentro da própria casa em Água Branca

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um idoso de 94 anos, identificado como Antônio Moura, foi assassinado com três disparos de arma de fogo após ter a casa invadida na madrugada dessa segunda-feira (16) na cidade de Água Branca, a 99 km de Teresina. A suspeita é que os alvos seriam os netos da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h em uma residência localizada na Avenida José Miguel, no Centro de Água Branca. A vítima estava com os dois netos no local.

“A informação é que chegou um veículo preto, saiu um homem, que invadiu a residência e lá realizou três disparos de arma de fogo que mataram o idoso no local”, informou o cabo R. Sousa. 

A suspeita da polícia é que o alvo seria os netos, mas a investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil.

“A história está mal contada. A versão foi contada pelos netos dele, mas eles são envolvidos no submundo do crime. Um deles sofreu um atentado há cerca de um mês. Então essa foi a história que eles contaram, que chegou esse veículo, uma pessoa desceu e invadiu a casa, e fez disparos contra o idoso, mas a Polícia Civil é que vai apurar se realmente foi isso”, explicou o policial militar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário