Jovem de 19 anos morre em grave acidente na zona rural de Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2023

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na zona rural de Picos

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite deste domingo (22), por volta de 23h, um grave acidente com vítima fatal foi registrado no município de Picos. A vítima – o jovem Isidio Carlos Ramos Filho, de 19 anos – faleceu após capotar o veículo que transitava no Povoado Vaca Morta, zona rural da cidade.

Segundo familiares, o acidente ocorreu numa curva acentuada e Isidio teria perdido o controle do carro que conduzia, um Fiat Mobi. O jovem foi arremessado para fora do veículo, sofrendo várias fraturas pelo corpo e na cabeça.

Isidio Filho foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu atendimento médico. Devido a gravidade do estado de saúde, o jovem foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo.

O jornalista, Ivo Farias, amigo da família, destacou que o sentimento é de choque e de muita tristeza.

“Que a família está em choque, desesperada. Agora mesmo, em março, ele iria viajar para Juazeiro na Bahia, para cursar Medicina. Estamos com muita tristeza e dor no coração comentou.

Velório e sepultamento

O corpo de Isidio Carlos Ramos Filho está sendo velado no salão funeral Pafasa, na Rua Luiz Nunes, nas proximidades do Hospital de Picos. Em seguida, às 10h, o corpo segue em traslado até o município de Alegrete do Piauí, onde será sepultado.

Isidio era filho da enfermeira Marinalva Silva e de Isidio Carlos Ramos e residia em Picos. 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário