Mulher diz ver o 'rosto de Jesus' em uma caixa de pizza. E você? - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jan. de 2023

Mulher diz ver o 'rosto de Jesus' em uma caixa de pizza. E você?



Kim Ellis não aquela pessoa que acredita em Deus, mas segundo ela, tem certeza que tesmunhou um fato supostamente muito importante, que de acordo com a jovem foi direcionado aos cristãos: a "manifestação de Jesus Cristo" na caixa da pizza que ela pediu por telefone.

A jovem que mora na Inglaterra, estava acabando de comer a última fatia quando se deparou com o fato inusitado. Ela viu um rosto familiar desenhado pela gordura do queijo que ficou na caixa de papelão.



A jovem que é ateia garante ver Jesus na caixa de papelão - reprodução


"Notei um rosto olhando para mim e achei engraçado", disse de acordo com o "Metro", a britânica, que foi logo compartilhando a descoberta no Facebook para ouvir outras opiniões.

Muitos concordaram. Porém houve quem visse na embalagem a aparição do serial killer Charles Manson, de John Lennon e dos atores Jack Black, Zach Galifianakis (de "Se berber não case) e Robbie Coltrane (o Hagrid, da franquia "Harry Potter). Todos notáveis também por suas barbas.





"Cheesus"

Outros preferiram fazer piada, referindo-se ao "fenômeno" como "Cheesus" (cheese/queijo + Jesus). De qualquer forma, Kim afirmou que não pretende se tornar religiosa após "ver Jesus".


Suposta aparição na panqueca



Em Norco, uma cidadezinha pacata da Califórnia, nos Estados Unidos, da noite para o dia ficou alvoraçada. Karen Hendrickson, a dona de uma cafeteria local, afirmou ter visto Jesus em uma panqueca. A descoberta do suposto rosto sagrado foi feita por um garçom do estabelecimento.

A imagem seria supostamente de Jesus Cristo na panqueca - reprodução





Sexta-feira Santa

Ele mostrou para a patroa, que impediu que a comida fosse servida e devorada. O mais interessante de tudo é que a panqueca fazia parte de um café da manhã servido na Sexta-feira Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário