Mulher é esfaqueada e passa por cirurgia em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jan. de 2023

Mulher é esfaqueada e passa por cirurgia em Picos

 Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Atualizada às 14h

O suspeito e ex-companheiro de tentar assassinar, Maria dos Santos Moura, a golpes de faca se apresentou no início da tarde desta segunda-feira (02) na Central de Flagrantes.

O delegado de Polícia, Rodrigo Morais, explicou que diante do crime será representado a Justiça o pedido de prisão preventiva.

Ele se apresentou espontaneamente e efetuamos a prisão por tentar retirar a vida de sua companheira. Vamos representar pela prisão preventiva dele", informou o delegado.

As facadas atingiram a vítima na altura do pescoço, barriga e costas.

O crime

Na noite deste domingo (01) uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Pedrinhas, em Picos. A vítima identificada por Maria dos Santos Moura, 45 anos, foi esfaqueada e precisou passar por cirurgia médica.

Segundo informações, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro de Maria Moura que não teve a identidade revelada.

Diante do ocorrido, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz para receber auxílio médico. Na unidade de saúde, a mulher precisou passar por uma cirurgia de Laparotomia (procedimento para identificar órgãos atingidos pelos golpes de faca).

A assessoria de Comunicação do Hospital informou que o estado de saúde da vítima é estável e a mesma segue internada na enfermaria.

Até o momento não há registro de boletim de ocorrência sobre a tentativa de feminicídio. No entanto, a Polícia Civil ao tomar conhecimento do fato investigará o caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário