Mulher que acusa Daniel Alves de agressão diz que não quer ser indenizada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jan. de 2023

Mulher que acusa Daniel Alves de agressão diz que não quer ser indenizada



A mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual recusou receber indenização do jogador se ele for condenado. Durante o depoimento da denunciante, a juíza ressaltou que, em caso de condenação nesse tipo de crime, a vítima pode ser indenizada financeiramente. Mas a espanhola de 23 anos disse que não quer dinheiro. As informações são do Globoesporte.



A informação foi publicada inicialmente pelo "El País" e confirmada pelo ge. Durante o depoimento, ela destacou que faz parte de uma família com dinheiro e deseja que seja feita justiça, sem ganho financeiro.



Durante o depoimento de Daniel Alves, que durou 45 minutos, o jogador apresentou três versões diferentes. Inicialmente, disse que estava no banheiro quando a mulher entrou e não houve qualquer contato entre eles. Depois, afirmou que, quando ela entrou no banheiro e houve contato, ele ficou parado, sem saber o que fazer. Por último, o lateral admitiu que houve sexo entre eles, dizendo que estava no vaso sanitário quando ela entrou e começou a fazer sexo oral.

Daniel Alves estava no Pumas, mas teve seu contrato rescindido na sexta — Foto: Mauricio Salas/Getty Images

Segundo apuração do ge, nas imagens das câmeras da boate Sutton do dia 30 de dezembro, é possível ver a mulher e Daniel entrando no banheiro em momentos separados. Ela fica 14 minutos no banheiro, enquanto ele permanece por 16 minutos.



Quando ela saiu do banheiro, procurou as duas amigas que estavam no local. Um dos seguranças da boate viu uma integrante do grupo chorando e perguntou o que havia acontecido. Ao ouvir o relato, a própria equipe da casa noturna acionou a polícia - Daniel Alves já havia deixado o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário