No Albertão, Altos vence o Comercial e assume liderança do Campeonato Piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jan. de 2023

No Albertão, Altos vence o Comercial e assume liderança do Campeonato Piauiense

 Foto: Samuel/Olho no Lance

O Altos venceu o Comercial na tarde deste domingo (22), no estádio Albertão. O placar de 2 a 0 foi construído com gols de Willian Fazendinha e Yan Phelippe. O Comercial ainda teve um pênalti a seu favor que não foi convertido por Daniel, o goleiro Lucas Ferreira fez a defesa. Com o resultado, o Altos voltou a vencer e assumiu a liderança do Estadual. O time volta a campo no domingo (29) quando visita o 4 de Julho, às 9h, em Piripiri. O Comercial faz o duelo dos desesperados contra o CoriSabbá no mesmo dia na cidade de Floriano. 

O JOGO 

A equipe do Altos entrou em campo com algumas mudanças na formação e pressionado após a derrota no meio da semana diante o River. O diante o frágil Comercial, de Campo Maior, o Jacaré precisou apenas de 10 minutos para abrir o placar. Após jogada ensaiada em escanteio, Willian Fazendinha finaliza rasteiro e a bola passa por todo mundo e entra no gol. Logo aos 12 minutos, o segundo, com Yan Phelippe aproveitando boa tabela com Fazendinha dentro da pequena área. Altos 2 x 0 Comercial. 

O Alviverde ainda teve chance de fazer o terceiro aos 19 minutos, com Fazendinha, ele dispara após lançamento. Porém os preciosismos de driblar o marcador e o goleiro o fez perder o tempo da jogada e Rafael Araújo aparece bem para recuperar. O Altos ainda perde na primeira etapa o atacante Mikael, com dores na posterior da coxa e Breno Caetano tem oportunidade de fazer sua estreia em a camisa do Altos.

A única boa chance dos visitantes, o Comercial veio somente aos 42 minutos, em jogada pela esquerda que Raniel coloca a bola na pequena área e Rômulo aparece para fazer o desvio. 

Na segunda etapa, o Altos ao invés de conseguir ampliar essa vantagem se viu com algumas dificuldades. Perdeu o volante Netinho aos 32 minutos e o técnico Fernando Tonet já havia feito todas as mudanças e com isso precisou ficar com um a menos por mais 20 minutos somado os acréscimos. O ponto auge da segunda etapa acabou sendo aos 39 minutos após pênalti a favor do Comercial cometido por Raul Cardoso. 

Aos 42 minutos, após muita discussão em campo o camisa 9, Daniel vai para cobrança pelo lado do Bode, mas é parado pelo goleiro Lucas Ferreira que faz grande defesa. Se encaminhando para reta final o time de Campo Maior buscava um último folego e o Altos se fechou e apenas tentava manter o placar a seu favor. 

Ao apito final, Altos 2 a 0 e o time se recupera na tabela após a derrota no meio da semana para o River por 3 a 1 e voltará a campo no domingo (29), às 9h da manhã quando visita o 4 de Julho. O Jacaré tem em quatro jogos – uma derrota, um empate e duas vitorias. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário