Operação tapa-buracos em Floriano segue intensa em 2023 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jan. de 2023

Operação tapa-buracos em Floriano segue intensa em 2023

 

Os primeiros dez dias deste mês de janeiro foi de trabalho intenso para as equipes de tapa-buracos da Prefeitura de Floriano, ligados à Secretaria Municipal de Infraestrutura. Apesar do período chuvoso já ter iniciado e causar interrupções no trabalho, a recuperação das vias públicas não para.

Um dos pontos de destaque é a recuperação com raspagem e piçarramento da Rua José Demes, no bairro São Borja, melhorando a mobilidade na via. Paralelamente, as equipes se distribuem por toda a cidade fazendo esse importante trabalho de melhoramento de ruas e avenidas danificadas.

No Centro, por exemplo, na região do mercado público, o cruzamento da Rua José Guimarães com a Rua Luiz Ribeiro teve recuperados 31,6 metros quadrados de calçamento, além de 8 metros de galeria e 7,6 metros de sarjeta. No cruzamento da Rua Antônio Neto com a rua Cruzeiro do Sul, outros 7,5 metros quadrados de calçamento foram refeitos. Já na Rua João Luiz Ferreira, o conserto chegou para 2 metros de galeria e 21, 45 metros quadrados de pavimento poliédrico. Ainda no Centro, 2,3 metros quadrados de calçamento foram recuperados na Rua Antonino Freire e outros 23,5 metros quadrados na Rua Fernando Drummond. 

Outro bairro que recebeu os serviços de tapa-buracos foi a Caixa Dágua, na Rua Castro Alves, com 20 metros quadrados de recuperação. E outros 3,2 metros de recuperação no calçamento da Rua Marques da Rocha. No bairro Tiberão, a Rua Valentim Leão, teve 43 metros quadrados de calçamento refeitos e mais 11 metros quadrados na Avenida Tiago Roque. 
Em outro extremo da cidade, no bairro Campo Velho, no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Avenida Petrônio Portela foram recuperados 9,8 metros de canaleta e 47,04 metros quadrados de calçamento. “As chuvas dos últimos dias tem contribuído com a desaceleração desse serviço, mas mesmo assim, estamos avançando cada vez mais nesse trabalho de melhoria da mobilidade urbana de Floriano”, explicou Júlio César Ferreira, secretário municipal de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário