Piauiense Adriana fecha com Orlando Pride dos EUA e irá jogar ao lado de Marta ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jan. de 2023

Piauiense Adriana fecha com Orlando Pride dos EUA e irá jogar ao lado de Marta ASSISTA

 A piauiense Adriana ‘Maga’ foi anunciada hoje (19) pelo clube Norte-Americano Orlando Pride. A atacante é natural da cidade de União (PI) e estava há cinco temporadas jogando no Corinthians onde conquistou todos os títulos possíveis.

Através das redes sociais a jogadora fez questão de agradecer e comemorar o novo clube. “Passando para dizer que estou muito feliz em ter fechado com o Orlando Pride, um clube tão especial e muito empolgada também para enfrentar esse próximo desafio. Que seja uma temporada de muito sucesso e muitos títulos”, falou Adriana Silva, nova atacante do clube dos EUA.

O vínculo com o clube dos Estados Unidos, onde também atua a brasileira Marta, começa justamente no ano em que Adriana deve ser peça chave na seleção brasileira durante o mundial de futebol feminino.

Adriana conquistou a Copa América esse ano com a camisa da Seleção Brasileira e de quebra foi artilheira da competição com cinco gols. No Corinthians atingiu a marca de oito títulos e também ganhou a bola de ouro da temporada dentro da modalidade aqui no Brasil. 

Na última semana, Adriana confirmou sua saída do Timão através de um vídeo bastante comovente onde agradeceu a diretoria do clube pelos anos de confiança no trabalho, mas principalmente ao forte vinculo que criou com a torcida do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário