Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Lagoa do Sitio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jan. de 2023

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Lagoa do Sitio

 

Delegacia de Valença


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Valença do Piauí, efetuou na manhã de hoje (09), a prisão de um homem das iniciais F.O.V.S, suspeito da prática de crime de homicídio ocorrido na madrugada do último dia 31 de dezembro na cidade de Lagoa do Sítio.

A vítima participava de uma festa que ocorria num bar do bairro Angico, quando, por volta de 01h da madrugada apareceu sangrando, correndo com a mão no peito na frente das pessoas que estavam na festa até cair à margem da via, vindo a óbito.

O corpo somente foi encontrado durante o período da manhã, por uma moradora que varria a frente da sua residência, há 245 metros do local da festa.

De acordo com a Policia Civil no trabalho de investigação, foi possível reunir indícios suficientes de autoria, sendo que o autor também estava na festa e se aproveitando do estado de embriagues da vítima o levou até próximo o cemitério do local e desferiu o golpe de faca.

Ainda segundo a Policia Civil depois o suspeito, retornou ao bar, pegou seu capacete e se evadiu do local como se nada tivesse acontecido. A motivação segundo a investigação aponta para uma ameaça feita pela vítima ao autor pela compra de uma espingarda.

Com os indícios, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, tendo sido concedido o pedido, com a expedição do mandado de prisão que foi concluído nesta segunda-feira (9), quando o suspeito compareceu a delegacia para ser ouvido em outro procedimento. Com a prisão do suspeito, a Policia Civil deve trabalhar para concluir o inquérito com novos depoimentos e até acareações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário