Polícia prende homem de 43 anos suspeito de estuprar mulher com deficiência

Polícia prende homem de 43 anos suspeito de estuprar mulher com deficiência

leandro santos
0

 Foto: PC-PI

Um homem de 43 anos foi preso na terça-feira (24) suspeito de estuprar uma mulher com deficiência mental, de 34 anos, no município de José de Freitas, a 54 km de Teresina.

A Polícia Civil informou que o crime ocorreu no dia 6 de janeiro desse ano, quando o homem, que é vizinho da vítima, invadiu a residência e estuprou a jovem. Uma pessoa da família acabou flagrando o crime, momento em que o suspeito fugiu.

“O indivíduo é vizinho da vítima e teria facilidade ao acesso de sua casa, já conhecendo sua família há anos. O ato foi interrompido com a chegada de membro da família da pessoa com necessidades especiais, tendo o autor empreendido fuga”, informou o delegado André Moreno.

A vítima relatou para a polícia que foi forçada a manter relações sexuais com ele. A Polícia Civil conseguiu na Justiça um mandado de prisão, que foi cumprido na terça-feira. O nome do suspeito não foi revelado pela polícia.


 

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!