Prefeito assina ordem de serviço para reforma no Shopping da Cidade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2023

Prefeito assina ordem de serviço para reforma no Shopping da Cidade

 Foto: arquivo Cidadeverde.com

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e o superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Roncalli Filho (MDB), assinaram ordem de serviço para reforma na praça de alimentação do Shopping da Cidade nesta segunda-feira (23). 

Todo o projeto está orçado em R$ 244.112,20 e concretizará uma das bandeiras de campanha do prefeito. 

Segundo Roncalli Filho, entre as novidades que serão programadas para a praça de alimentação do Shopping da Cidade, está a ampliação da cobertura da área externa, além da instalação de portas de vidro.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

“O Centro é uma região que sempre tem um olhar muito sensível por parte do prefeito Dr. Pessoa. Estamos comprometidos em revitalizar e reformar todos os espaços públicos de relevância para a população da Capital que estão sob nossa jurisdição”, destacou Roncalli Filho.

O superintendente também acrescentou que também serão colocados 10 exaustores eólicos ao longo de todo o estabelecimento para auxiliar na circulação do ar.

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Roncalli Filho também já tem prazo para concluir outra importante obra da administração municipal: a construção da Casa da Mulher Brasileira será finalizada no mês de julho.

Dr. Pessoa falou que a intenção é a de fazer um shopping aberto no Centro de Teresina. Para a programação da área ainda estão as reformas de acessibilidade e a construção de pelo menos 300 vagas de estacionamento na Avenida Maranhão. 

“É importante para a cidade, porque é uma área para pessoas vulneráveis que querem ter mais qualidade para comprar. Vamos ampliar o número de boxes, onde tiver algum espaço vazio. Esse rendimento pouco o prefeito vai olhar para outros permissionários”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário