Prefeito de Elesbão Veloso Rafael Barbosa anuncia iluminação para o Estádio Nogueirão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jan. de 2023

Prefeito de Elesbão Veloso Rafael Barbosa anuncia iluminação para o Estádio Nogueirão

 

Prefeito de Elesbão Veloso


O prefeito de Elesbão Veloso, Rafael Barbosa, anunciou nesta quarta-feira (11), a reforma do Estádio Municipal Enéas Nogueira “O Nogueirão”, que ganhará novas arquibancadas e iluminação. A boa notícia foi anunciada pelo prefeito nas redes sociais.

“Estamos iniciando o ano com uma ótima notícia para o nosso município, estamos trazendo aqui uma ordem de serviço de reforma e iluminação do nosso estádio Nogueirão, uma coisa tão sonhada pelos nossos desportistas”, anunciou o prefeito, ao lado do secretário de obras, Edi Rufino, do secretário de esportes Geny Broca e do representante da empresa JS Global Engenharia, o senhor Jardel, que informou que a empresa realiza uma vistoria para iniciar os trabalhos, que devem durar três meses.

Rafael Barbosa agradeceu ao senador Emano Ferrer pela emenda e falou da expectativa pela obra tão desejada. “Em breve nosso palco esportivo estará totalmente iluminado e suas arquibancadas ampliadas. Com mais esse serviço reafirmamos o compromisso em deixar nossa cidade cada vez mais no caminho certo. Agradecemos ao Senador Elmano Férrer pela destinação dos recursos”, frisou o gestor municipal.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário