Prefeito de Lagoa do Sitio divulga programação oficial dos 29 anos da cidade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jan. de 2023

Prefeito de Lagoa do Sitio divulga programação oficial dos 29 anos da cidade

 

Prefeito Sávio Moura


O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura divulgou a programação dos 29 anos de emancipação política do município. Serão cinco dias de atividades com inaugurações, eventos esportivos, celebrações religiosas e grandes shows.

A programação começa dia 21 de janeiro com inaugurações de pavimentação poliédrica (calçamento), visita a construção do campo de futebol no bairro Piçarra e a inauguração da ponte sobre o Rio Bocaina no Sambito, uma das obras prometidas pelo prefeito durante a campanha.

Nos dias 23 e 24 haverá torneios esportivos de futsal masculinos e femininos no Ginásio Poliesportivo Josias Rodrigues. Já no dia 25 acontecerá um momento gospel com culto e shows com a Banda Oásis.

No aniversário da cidade, dia 26 as atividades começam com alvorada e café da manhã comunitário seguido de missa em Ação de Graças na Matriz e atividade de inauguração das pavimentações poliédricas realizadas na localidade Boa Vista e nos povoados Sítio Santo Antônio e São Domingos.

A noite os sitiolagoenses irão festejar a data comemorativa com as apresentações artísticas com Edson Sanfoneiro e Karlla Thalita e as atrações Jonas Esticado e a cantora Walkyria Santos, ex-banda Magníficos.

“Venha participar da nossa programação de atividades alusivas aos 29 Anos de Emancipação Política do Município de Lagoa do Sítio. Toda programação festiva e religiosa foi elaborada para atender todos os públicos e ao mesmo tempo entregaremos obras que melhorarão a vida dos nossos irmãos sitiolagoense” convidou o prefeito Sávio Moura.

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário