Prefeitura de Floriano promove show da virada na Avenida Beira-Rio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jan. de 2023

Prefeitura de Floriano promove show da virada na Avenida Beira-Rio

 Fotos: Secom Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizou na noite de sábado, 31 de dezembro, o Réveillon da Cidade. A festa aconteceu na Avenida Frei Antônio Curcio, Beira-Rio, na praça de eventos, com muita alegria, diversão e tranquilidade, reunindo milhares de pessoas até o amanhecer do dia.

O grande show da virada valorizou os artistas locais e ofereceu mais de 8 horas de música e animação aos florianenses, ao som de Kayo Freitas, Danny Mellody, Matheus Lima e grupo Baratinar. O evento teve início às 21 horas e contou com a tradicional queima de fogos, marcando a chegada de 2023.

O Réveillon da Cidade ofereceu ainda uma estrutura organizada e um grande esquema de segurança, com 40 profissionais de segurança, além do policiamento oficial. Foram disponibilizados 16 banheiros químicos e isolamento ao longo da avenida para o estacionamento de veículos. Os vendedores ambulantes foram organizados ao longo da calçada da avenida, onde realizaram a comercialização de seus produtos, movimentando a geração de emprego e renda na cidade.

“O Réveillon da Cidade foi magnífico, a festa reuniu os florianenses e visitantes, na Avenida Frei Antônio Cúrcio, momento que ficará marcado na história e  guardado em nossos corações. Grato por cada um presente nesse evento lindo, ao tempo em que agradeço ao grupo Baratinar, Matheus Lima, Kayo Freitas e Dany Melody, artistas talentosos da nossa terra, que assim como nossa equipe, deram tudo de si para que fosse esse sucesso”, disse o prefeito Antônio Reis, que participou do evento, na companhia da primeira-dama, Carmélia Reis, e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário