Radialista Luana Brandão da cidade de Valença faz campanha para custear tratamento de doença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jan. de 2023

Radialista Luana Brandão da cidade de Valença faz campanha para custear tratamento de doença



A radialista valenciana Luana Brandão, está realizando uma campanha para custear seu tratamento de saúde. A radialista há mais de 1 ano foi diagnosticada com artrose e de lá para cá o problema vem se agravando.


Luana conta como descobriu a doença e suas dificuldades desde então. “Eu descobri através de dores, muitas dores que eu sentia no meu joelho, nas mãos e inchaços, e aquela coisa incomodando”, explica Luana que até chegou a iniciar o tratamento, mas com a falta de recurso financeiro teve que suspender o tratamento.

Luana atualmente reside em Picos e trabalhava com locução nas lojas da cidade, mas diante do quadro de saúde teve que parar para cuidar da doença. Tudo que a radialista tem passado já tem gerado outros problemas como crises de ansiedade, agravando mais sua situação.

Quem desejar ajudar Luana pode fazer sua doação pelo Pix CPF – 70455910391 ou pela conta do Banco do Brasil – Agência: 2761-8, Conta Corrente: 19 170-1.

A artrose é uma doença que causa o desgaste das articulações, gerando muitas dores e dificuldade de locomoção para quem sofre desse mal. Essa doença acomete mais de 15 milhões de brasileiros.

O problema vivido pela valenciana foi pauta de uma matéria jornalística da TV Cidade Verde Picos assista abaixo.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário