Rafael Fonteles adia 1° reunião do secretariado e vai ao Distrito Federal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jan. de 2023

Rafael Fonteles adia 1° reunião do secretariado e vai ao Distrito Federal

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O governador Rafael Fonteles (PT) adiou a reunião que faria amanhã com todo o seu secretariado para a quinta-feira (12). Ele deve participar de uma agenda do Fórum dos Governadores e o presidente Lula em Brasília para discutir os atos de vandalismo e depredação que ocorreram nas sedes dos Três Poderes no último domingo (8).

O encontro seria o primeiro compromisso oficial do governador com todo o primeiro escalão da equipe administrativa, para discutir ações e definir as metas para os primeiros meses do novo governo. Apesar da nova data, o encontro será mantido no local já agendado, no Palácio da Cultura, no Centro de Teresina. 

Rafael Fonteles tem mantido uma agenda cheia de compromissos. O gestor despachou durante todo o fim de semana no Palácio de Karnak e no domingo (8) estendeu o trabalho até a meia noite, discutindo com as forças de segurança as providências que seriam tomadas contra eventuais ataques terroristas no estado. 

convocatória do Fórum dos Governadores ocorreu antes de o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar o afastamento do cargo do governador do Distrito Federal , Ibaneis Rocha (MDB).

Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário