Reunião integrada discute Plano Estratégico Municipal de Valença do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jan. de 2023

Reunião integrada discute Plano Estratégico Municipal de Valença do Piauí

 



Com o objetivo de discutir o Plano Estratégico Municipal 2022/2024, autoridades valencianas e o Sebrae se reuniram nesta quarta-feira (18) no gabinete do prefeito Marcelo Costa para discutir e traçar metas para os próximos anos.

A finalidade é promover o desenvolvimento econômico, cultural e social, por intermédio do turismo, comércio, serviços e produção rural sustentável, fortalecendo as potencialidades locais para os anos. Participaram da reunião, o prefeito Marcelo Costa, presidente da Câmara Benoni Sousa, secretários municipais e vereadores.

A coordenação foi realizada pela representante do Sebrae Piauí, Yana Moura, que detalhou os eixos e destacou a participação de cada seguimento na construção do plano estratégico. Esse foi o segundo momento dessa agenda realizada pelo Sebrae Piauí em parceria com a Prefeitura de Valença, a primeira foi realizada em dezembro com gestores e entidades representativas.

Defensor desse planejamento, Marcelo Costa pediu empenho dos secretários e entidades na confecção da Agenda de Desenvolvimento Econômico Local de Valença e agradeceu a participação de todos na reunião, que serviu também para discutir pautas como a realização do concurso público, que está em andamento, o projeto piloto de transformação da Unidade Escolar Roque Ferreira do bairro Morada Nova em escola de tempo integral e celebrou a unidade do grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário