Seguro Safra 2022/2023 vai beneficiar 643 agricultores de Valença e boletos começam a ser entregues nesta segunda-feira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jan. de 2023

Seguro Safra 2022/2023 vai beneficiar 643 agricultores de Valença e boletos começam a ser entregues nesta segunda-feira



A lista dos beneficiários no Seguro Safra 2022/2023 já está disponível para conferência e boleto para pagamento da taxa estará sendo entregue a partir desta segunda-feira, 16 de janeiro, na Secretaria Municipal de Agricultura de Valença do Piauí.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Devaldo Nunes, falou como esse processo de regularização do benefício está sendo feito.

“Estivemos hoje com a secretária Municipal de Agricultura, a senhora Regina, a gente recebeu as senhas tanto o sindicato como a Secretaria, a senha de homologar a relação dos inscritos no seguro safra dos agricultores que se inscreveram no seguro safra de 2022/2023, e também a Regina recebeu a senha que imprime os boletos dos agricultor familiar que se inscreveram. Bem, os boletos já foram imprimidos, a secretária já está organizando para começar a entregar os boletos aos agricultores a partir de segunda-feira das 8h da manhã às 13h da tarde, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura”, explica Devaldo Nunes.

O prazo estipulado para pagamento dos boletos é até o dia 09 de fevereiro. Os interessados em saber se o nome veio na relação dos beneficiados podem se dirigir até a sede administrativa do Sindicato dos trabalhadores Rurais onde uma lista com o nome dos aprovados está exposta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário