Shakira teria descoberto traição de Piqué por causa de um pote de geleia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jan. de 2023

Shakira teria descoberto traição de Piqué por causa de um pote de geleia

 

De acordo com o programa de TV espanhol, Socialité, Shakira teria desconfiado do ex-marido, Gerard Piqué, por conta de um pote de geleia. Segundo a atração, a cantora fez uma viagem de trabalho e quando retornou para casa que morava com o jogador, notou que alguém havia comido sua geleia favorita.

No entanto, o que chamou atenção da colombiana foi que o ex não gostava do alimento e entendeu então que mais de uma pessoa esteve na sua casa. De acordo com o Page Six, Piqué teria traído a famosa com sua atual namorada, Clara Chia Marti, uma modelo de 23 anos, enquanto a cantora tem 45 anos.

Na última quinta-feira, 12, Shakira lançou sua nova música, em parceria com o DJ Bizarrap, Shakira BZRP Music Sessions 53, com diversas indiretas para seu ex-marido.

Em um trecho da nova faixa, ela diz:

"Eu valho duas de 22 [anos]/ Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Sou muita areia pro seu caminhãozinho/ por isso está com uma garota igualzinha a você".

Em outro momento, ela entoa: "Entendi que não é culpa minha o fato de estarem te criticando/ Eu só faço música, desculpa ter respingado em você", brinca em trecho em que utiliza a palavra "sal-piqué" em espanhol.

O El País noticiou que o ex-casal assinou o divórcio presencialmente, em Barcelona, na Espanha, no dia 1 de dezembro. O ex-casal compareceu no Tribunal de Primeira Instância e Família de Barcelona acompanhado das suas respectivas equipes jurídicas e se encontraram apenas dentro do tribunal. Houve também a assinatura do acordo sobre a guarda dos filhos, Milan, 9 anos e Sasha, 7 anos.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário