Suspeito de amordaçar e estuprar criança de três anos é preso no MA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jan. de 2023

Suspeito de amordaçar e estuprar criança de três anos é preso no MA



Um homem, identificado como Raifran Sousa Viana, de 19 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos na cidade de Colinas, no Maranhão. O crime aconteceu na madrugada de sábado (21).

Suspeito de amordaçar e estuprar criança de três anos é preso no MA



De acordo com vizinhos, o homem invadiu a casa onde a vítima estava por uma janela, aproveitando o momento em que a mãe havia saído para uma festa e deixado a criança sob os cuidados de uma idosa.


Familiares encontraram a vítima caída no chão quase sem vida e a levaram para o Hospital da Criança de Colinas, onde ela recebeu os primeiros atendimentos. O laudo apresentado pelo Instituto de Criminalística (Icrim) confirmou que houve conjunção carnal. Segundo parentes, a criança passa bem, mas está com dificuldades para caminhar.

Raifran estava escondido na casa de um parente em Colinas e, no momento da prisão, estava sob efeito de álcool a outras drogas. Após ser detido com a ajuda de populares, ele teria confessado o crime aos investigadores.

O suspeito teria dito à polícia que amordaçou a criança, que estava dormindo, para que ela não fizesse nenhum barulho e vendado os olhos dela. De acordo com a polícia, o homem também já havia sido preso em dezembro de 2022, em Presidente Dutra, por tentar agredir a própria mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário