Três homens são mortos a tiros na Vila Mariana, zona sudeste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jan. de 2023

Três homens são mortos a tiros na Vila Mariana, zona sudeste de Teresina



Três homens, não identificados, foram assassinados com disparo de arma de fogo, na noite de segunda-feira (23), na Vila Mariana, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, dois morreram no local do crime e o outro foi encaminhado ao hospital do Dirceu Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



Segundo foi apurado, homens em um carro passaram pela rua e efetuaram vários disparos, atingindo três pessoas, em seguida, fugiram em sentido ignorado.

Três homens são mortos a tiros na Vila Mariana, zona sudeste de Teresina - Imagem: Reprodução/WhatsApp


"Segundo informações da população, um carro preto com quatro indivíduos, eles desceram do carro e já foram atirando. Duas morreram aqui e a outra no hospital do Dirceu", disse o capitão do 8º BPM.



Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local do crime para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Diligências foram realizadas na região, mas ninguém foi preso até o momento. Os moradores ficaram assustados com tamanha violência.

Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário