Vídeo: Jornalista e filho de 6 anos são assaltados no Centro de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jan. de 2023

Vídeo: Jornalista e filho de 6 anos são assaltados no Centro de Teresina

 


 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a jornalista Aline Moreira, da TV Clube, é assaltada e tem o carro roubado na noite desta terça-feira(24), nas proximidades da Avenida Frei Serafim, Centro-Sul de Teresina.

A jornalista estava com o filho de seis anos quando foi abordada pelos criminosos.  

O caso ocorreu por volta das 19h30. Aline estacionou o carro em frente a um condomínio, desceu do veículo. As imagens mostram que quando ela sai do carro, dois homens em uma motocicleta com as luzes desligadas acompanham de longe e logo abordam a jornalista com o filho. Um dos criminosos armado desce da moto e pega a bolsa, além da chave do carro. Depois o assaltante entra no carro da jornalista e foge do local. A vítima e o filho correm e entram no condomínio.

Ao Cidadeverde.com a jornalista relatou que estava chegando no condomínio de uma amiga quando foi abordada. “Estava chegando no condomínio de uma amiga, no bairro Ilhotas, próximo à Avenida Frei Serafim. Eles vieram com a moto desligada, um deles desceu, apontou a arma para mim e pediu a chave do carro e a bolsa. Eu entreguei tudo, ainda estava com a chave na mão. Tinha uns moradores descendo do condomínio que viram a ação e gritaram para eu entrar no condomínio, então eu corri com meu filho para lá”, explicou a jornalista.

Logo após o assalto, a Polícia Militar foi acionada. O veículo tinha um dispositivo que foi possível rastrear e bloquear o carro, que foi localizado no bairro Monte Castelo.

“Acionamos a polícia, meus amigos se mobilizaram também, e meu marido entrou em contato com a concessionária, pois o carro tem um GPS com bloqueador, e a gente foi monitorando. A polícia já estava no encalço quando conseguimos bloquear o carro no Monte Castelo”, afirmou.

Segundo a PM, logo após ser informada sobre o assalto foram iniciadas as diligências. “Eram dois homens em uma motocicleta, que abordaram e levaram o veículo. Nossa equipe foi acionada, e a Força Tática e o Rone fizeram diligências, fechamos o cerco contra eles, que abandonaram o veículo no Monte Castelo. Na fuga eles ainda tentaram roubar uma motocicleta, mas não conseguiram”, informou o comandante do 1º BPM, major Wilton.

Os dois suspeitos conseguiram fugir e a polícia acredita que eles iriam usar o carro para cometerem mais crimes. “Eles com certeza estavam querendo usar esse veículo para cometer mais assaltos, mas conseguimos agir rápido”, disse o major.

O veículo foi recuperado, mas os suspeitos acabaram levando o celular e os cartões de crédito da vítima. "Ele mostraram a arma para mim e foi muito mais traumático, pois estava com o meu filho, então foi um susto, mas estamos bem", declarou a jornalista Aline Moreira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário