Advogado é preso por desacato e ameaça após atropelar ciclistas em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de fev. de 2023

Advogado é preso por desacato e ameaça após atropelar ciclistas em Teresina

 A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (25), um advogado suspeito de atropelar um grupo de ciclistas em Teresina. A prisão foi feita durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do suspeito. O homem teria desacatado e ameaçado os policiais que participaram da ação. 

O superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, delegado Matheus Zanatta, informou que as vítimas afirmaram que o advogado atropelou alguns participantes do grupo e fugiu do local. Porém, minutos depois voltou e começou a ameaçar os ciclistas. 

“Instruímos inquérito policial e representamos com algumas medidas, como busca e apreensão domiciliar, busca e apreensão do veículo, com intuito de fazer perícia, e também pedimos a suspensão da CNH do investigado”, ressaltou o delegado. 

Os mandados foram cumpridos na tarde de ontem, após o juiz deferir todas as solicitações. 

“E no momento do cumprimento ele desacatou e ameaçou a equipe policial. Deram voz de prisão a ele e o conduzimos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais”, completou o delegado. 

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

Solto após fiança 

O advogado foi solto ainda na sexta-feira (24) após o pagamento de fiança no valor de R$ 3,5 mil.

Ao delegado plantonista da Central de Flagrantes, Bruno Silva Meyer, o suspeito informou que a respeito do suposto atropelamento do qual estaria envolvido responderá as perguntas em procedimento próprio e se reservou ao direito de ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário