Aroazes comemora 61 anos de emancipação política nesta segunda-feira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2023

Aroazes comemora 61 anos de emancipação política nesta segunda-feira


A Prefeitura de Aroazes comemora 61 anos de emancipação política do município nesta segunda-feira (27), com uma vasta programação. O dia teve início com alvorada, hasteamento da bandeira e discurso do prefeito na frente do prédio do Poder Executivo, após Missa em Ação de Graças e em seguida, o corte do bolo de aniversário na Câmara de Vereadores.

Participando de toda festividade, o prefeito Manoel Neto estava acompanhado dos pais, da noiva, do vice-prefeito, vereadores e secretários.

Celebrando o aniversário do município, o prefeito Manoel Neto, lembrou da importância da data comemorativa. “Hoje Aroazes faz 61 anos, 61 anos de muita história, de muita tradição”. Ele ressaltou a caminhada que vem fazendo como jovem prefeito e as ações que sua gestão vem realizando.

“Eu também vim com ideias novas, com objetivos novos para nossa população e graças a Deus com todo o nosso grupo, com o vice-prefeito, todos os vereadores e todos que fazem parte da nossa administração estamos conseguindo fazer várias ações para o nosso povo, fizemos muita coisa nesses dois anos de gestão”, frisa o gestor.

Manoel Neto ressalta que participou da abertura do ano legislativo e que apresentou mais projetos para serem desenvolvidos este ano. O prefeito encerra lembrando o compromisso que fez para os munícipes. “Nós estamos aqui para trabalhar pelo povo de Aroazes, trabalhar pela nossa cidade porque o progresso e trabalho tem aqui”, disse o prefeito.

O vice-prefeito de Aroazes, conta que a parceria com o prefeito tem dado frutos para o município, por fim ele parabeniza a cidade.

“Estamos aqui nessa luta juntamente com o Manoel Neto, prefeito, fazendo um bom trabalho, dando continuidade à administração que o Tomé fez por 8 anos […]. Aroazes está de parabéns”, disse o vice-prefeito.

Nascida em Picos, dona Maria da Paz veio para morar em Aroazes no ano de 1961, quando a cidade se emancipou e se tornou cidade, além desta coincidência da Paz também celebra o aniversário no mesmo dia que o município que ela escolheu viver.

“Uma felicidade muito grande […], tenho muito orgulho de morar em Aroazes e hoje já me sinto filha de Aroazes […]. Aqui me casei e construí uma belíssima família, tenho cinco filhos, mas todos filhos de Aroazes, só não eu e hoje me sinto de Aroazes”, externou Dona da Paz.

A programação segue a tarde com entrega de veículos à polícia e show com as bandas: Brasas do Forró, Anderson Rodrigues, Alanzim Coreano, Marcos Julião e Marcos Silva e Forró Bandido


















Nenhum comentário:

Postar um comentário