Bloquinhos vão entrar na avenida para animar foliões no Zé Pereira de Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de fev. de 2023

Bloquinhos vão entrar na avenida para animar foliões no Zé Pereira de Timon



O Zé Pereira de Timon acontece no próximo sábado e domingo, dias 04 e 05 de fevereiro, retornando após o período de pandemia da Covid-19. Para garantir a folia para todos os públicos, o evento traz atrações nacionais e locais, como Bell Marques e Ricardo Chaves, além do desfile dos blocos alternativos.

A Fundação Municipal de Cultura (FMC) de Timon destaca que só poderão entrar no corredor da folia os blocos carnavalescos autorizados e cadastrados com antecedência. A medida segue determinações da organização do evento previamente publicadas e comunicadas às equipes interessadas em participar da festa pré-carnavalesca.



Avenida Piauí, em Timon, será palco do Zé Pereira | FOTO: Divulgação/Prefeitura de Timon


“Nós realizamos no dia 17 de janeiro na FMC um encontro com representantes de todos os tradicionais Blocos de Sujos da cidade para efetivar o cadastro dos grupos. Destacamos que somente os que estão devidamente cadastrados terão a permissão para entrar no corredor da folia no domingo, dia 05. Dessa forma vamos cumprir o cronograma planejado para o evento”, explica Leyliane Monteiro, presidente da FMC.

Os Blocos de Sujos são um exemplo da cadeia de efeitos positivos do Zé Pereira. O consumo e a busca por serviços relacionados cresce bastante, por exemplo, a confecção de abadás, aluguel de som, venda de bebidas, entre outras. Na prática muitas famílias se envolvem com a preparação para a festa.



Criançada também tem espaço na folia

Também no domingo (5), até mesmo as crianças vão poder curtir a folia, com o Bloquinho Infantil, que entra na Avenida Piauí a partir das 16h. O trio elétrico terá como atração Bolim Bolão. A concentração e saída acontece no portal de entrada do corredor da folia.


“O Zé Pereira foi pensado para trazer lazer e entretenimento para todos os públicos timonenses, incluindo as crianças, tudo com segurança e muita organização. Traga seu filho (a), vista a fantasia deles e venha se divertir”, ressalta Leyliane Monteiro.

Transmissão ao vivo na Rede Meio Norte

O Zé Pereira de Timon 2023 acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, a partir das 21h, na Avenida Piauí. Além das diversas bandas locais, a festa contará com as atrações nacionais Bell Marques, Ricardo Chaves, O Poeta e Rubinho (Os Bambas). Como já é tradição, a Rede Meio Norte vai transmitir o grandioso Zé Pereira de Timon, que é um dos maiores do Maranhão.

A ideia é mostrar todos os detalhes da grande festa, com a apresentação dos artistas em cima do trio elétrico, os foliões na rua e muito conteúdo.

Confira a programação:

DIA 4 DE FEVEREIRO (NO CORREDOR DA FOLIA)


20h – Trio Elétrico com “Frank Batuque e Banda”

21h – Trio Elétrico com “Ricardo Chaves”

22h – Trio Elétrico com “O Poeta”

23h – Trio Elétrico com “Banda Conec Cia”



DIA 5 DE FEVEREIRO (NO CORREDOR DA FOLIA)



17h – Desfile dos blocos

19h – Trio Elétrico com “Banda Perfil”

20h – Trio Elétrico com “Bell Marques”

21h – Trio Elétrico com “Rubinho”

22h – Trio Elétrico com “Frank Medeiros e Banda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário