Chuvas em SP adiam traslado dos corpos de piauienses para sexta-feira (23) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de fev. de 2023

Chuvas em SP adiam traslado dos corpos de piauienses para sexta-feira (23)




Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes e Keyson Raniery são os piauienses mortos em SP - Foto: Reprodução



Os corpos chegaram ao aeroporto de São Paulo na noite desta quinta-feira (23). No entanto, as fortes chuvas em inviabilizaram o traslado que seria realizado ainda hoje. Eles foram levados para uma funerária e os familiares irão pernoitar na capital paulista.

Avião qie fará traslado dos corpos de piauienses que morreram no litoral norte de São Paulo

O Governo do Estado do Piauí, por meio do Gabinete Militar, informou através de nota que a previsão é de que as aeronaves - uma que fará o traslado dos corpos das vítimas e outra que trará os familiares - decolem na manhã desta sexta-feira (24), entre 6h e 6h30, se o tempo for favorável à decolagem. As aeronaves devem chegar ao hangar do Governo do Estado entre 11h e 11h30.



Além dos corpos de Keyson Raniery Rios Silva, de 2 anos, Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, seis familiares também foram trazidos nos voos articulados pelo Governo do Piauí. Dentre eles, estão os sobreviventes Ana Cristina da Conceição Silva e a criança Alef Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, que é filho do casal Adriel de Sousa e Maria dos Santos, vítimas das enxurradas.

Em entrevista ao Meionorte.com, o prefeito Júnior Bill explicou que os corpos serão levados por veículos funerários até São Pedro do Piauí para a residência das famílias no bairro Multirão, no Conjunto das Marias, onde serão velados. Em seguida, eles serão levados para uma igreja do bairro para o último adeus, antes do sepultamento.

Ao todo, cinco piauienses morreram e outros 3 seguem ainda desaparecidos. Nesta quinta, o corpo da piauiense Beatriz Farias Macedo, foi encontrado. A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela prefeitura de São Braz do Piauí, de onde a jovem era natural. Ela estava gestante de 3 meses.

Filha de piauiense, Beatriz era prima de Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos, que chegou no município de São Braz do Piauí, na noite de quarta-feira (22), e sepultado. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia - outras continuam desaparecidas.

Corpo de piauiense grávida foi localizado hoje. Cinco piauienses morreram na tragédia (Foto: Redes sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário