Greco usa helicóptero em operação contra líder de facção criminosa em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de fev. de 2023

Greco usa helicóptero em operação contra líder de facção criminosa em Teresina

 Foto: Divulgação/Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realiza diligências em Teresina nesta sexta-feira (3) para localizar e efetuar a prisão de Leonardo Gonçalves da Silva, apontado como líder de uma facção criminosa que atua na região que possui diversos mandados de prisão em aberto, tanto no Piauí como no Maranhão. Um helicóptero da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) está auxiliando nas buscas. 

“Até agora não conseguimos efetuar a prisão desse indivíduo de alta periculosidade, com vários mandados de prisão em aberto, inclusive por homicídio, mas continuaremos diligenciando e tenho certeza que logo logo esse indivíduo irá para o sistema penitenciário", explicou o delegado Charles Pessoa, coordenador do Greco.

Informações que possam levar a localização e prisão de Leonardo Gonçalves podem ser feitas anonimamente através do canal de denúncias do Greco no número (86) 9 9964-0647.

A ação é resultado de uma operação deflagrada em conjunto com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Durante as primeiras diligências, realizadas em bairros das zonas Sul, Norte e Leste da capital piauiense, os agentes apreenderam seis tabletes de uma substância análoga a pasta base de cocaína.

“O objetivo maior dessa operação é o combate a esses grupos organizados. Retiramos uma grande quantidade de entorpecentes, fizemos a apreensão de dois veículos que eram usados por esse grupo criminoso além de uma grande quantidade de valor em dinheiro", pontuou o delegado Charles Pessoa. 

Aguarde mais informações…

Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário