Homem esfaqueado pelo companheiro passa por cirurgia em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de fev. de 2023

Homem esfaqueado pelo companheiro passa por cirurgia em Picos

 Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O homem de iniciais A.E.M. que sofreu uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (03), na comunidade Mirolândia, em Picos, passou por cirurgia. O paciente que está internado no Hospital Regional Justino Luz está com o quadro de saúde estável e sendo tratado em leito de enfermaria.

A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou ao Cidadeverde.com/picos que A.E.M. ao dar entrada no Hospital foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passou por cirurgia para colocar dreno de tórax e segue reagindo bem. O mesmo apresentou melhora e está agora recebendo tratamento em leito de enfermaria.

Relembre o caso

A vítima A.E.M. foi esfaqueada abaixo do peito esquerdo com uma faca na residência onde vivia no Povoado Mirolândia. O suspeito de cometer o crime é o próprio companheiro de iniciais M.V.G. L. que foi detido no último sábado (04) pela Polícia Militar.

"Ao finalizar buscas na mata onde o acusado estaria escondido, retornamos à casa onde ocorreu o fato. A equipe se deparou com o M. V. G. L.  de posse de uma faca tipo peixeira, cozinhando e com uma mochila contendo roupas e material de higiene ao lado, que indica que o suspeito tinha intenção de empreender fuga", informou o comandante do 4° Batalhão de Picos, Major Felipe.

Suspeito da tentativa de homicídio

O suspeito M.V.G.L. foi preso e conduzido à Central de Flagrante para adoção dos procedimentos cabíveis. O mesmo deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário