Marcolândia: Homem agride mulher e depois ateia fogo em residência - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de fev. de 2023

Marcolândia: Homem agride mulher e depois ateia fogo em residência

 Foto: PM-PI

Residência atingida pelas chamas

Na noite desta quinta-feira (02) um homem de iniciais C.D.L. de S. foi conduzido à Delegacia após suspeita de agredir fisicamente a companheira e atear fogo na residência onde moram. O fato foi registrado no município de Marcolândia, distante 109 km de Picos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de iniciais M.T. da S.S. estava em casa quando o companheiro chegou embriagado e sem motivo começou a agredi-la. A mesma conseguiu fugir e pedir socorro ao seu pai que a resgatou.

"Quando já estava segura na residência dos seus pais, tomou conhecimento através da vizinha  que seu companheiro havia ateado fogo em sua residência queimando todas as roupas e o fogão. Diante da situação a vítima veio até o Grupamento de Polícia Militar (GPM), solicitando providência", informou a Polícia. 

Uma guarnição foi deslocada até o local e constatou a veracidade dos fatos. O homem foi encontrado ainda na residência e foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Cívil em Simões-PI, para adoção dos procedimentos cabíveis.  

 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário