Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado por bandidos na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de fev. de 2023

Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado por bandidos na zona Leste de Teresina

 Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Um motorista de aplicativo foi sequestrado por quatro homens no bairro Vila Bandeirante, zona Leste de Teresina, na madrugada de sexta-feira (24). Segundo apurou o Cidadeverde.com, a vítima teria sido mantida refém pelos criminosos por cerca de 1 hora. Ao ser liberado, foi baleado pelo bando. 

“Ele foi chamado para uma corrida no bairro. Chegando no local foi abordado por dois indivíduos; em seguida mais dois saíram do mato e entraram no veículo. Nisso eles ficam por 1 hora com o motorista como refém”, destacou à reportagem o subcomandante do 5º BPM, major Carvalho Sousa. 

Os criminosos fizeram o motorista dirigir por vários bairros de Teresina, quando, próximo a um condomínio na região do Santa Isabel, pediram para ele descer do carro e correr. 

“Quando ele correu, os indivíduos atiraram contra a vítima. Acabou sendo atingido no ombro. Foi levado para o HUT por uma equipe do Samu e não corre risco de morte”, acrescentou o subcomandante do 5º BPM. 

O veículo da vítima foi localizado horas depois na região do 9º BPM. Não há informações sobre os criminosos que sequestraram o motorista de aplicativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário