O River jogou mais, porém o Altos venceu o jogo por 3 x 1 no Piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de fev. de 2023

O River jogou mais, porém o Altos venceu o jogo por 3 x 1 no Piauiense

 Como diz um amigo narrador de futebol “o que vale é bola na rede”. É isso mesmo. O River ao longo de toda a partida realizada na noite desta quinta-feira no Lindolfo Monteiro jogou mais futebol do que o adversário, porém o vencedor foi Altos por 3 x 1. 

Foto - Samuel Pereira A.A Altos

O tricolor começou a partida em bom estilo com um futebol rápido e envolvente e logo aos 4 minutos fez 1 x 0.  Estava aberto o caminho para uma grande vitória ? Nem tanto. Oito minutos depois o volante Diney acertou um chute sensacional de fora da área e empatou. 

A partir daí tivemos alguns minutos de equilíbrio e logo o River voltou a dominar as ações, mas falhando muito nas conclusões contra a meta do goleiro Vinícius.

Ju Alagoano e Júnior Mandacaru estavam bem no jogo e na base da velocidade venciam a marcação, mas faltava o gol. O primeiro tempo ficou mesmo em 1 x 1.

O River voltou bem para o segundo tempo, mas quem marcou foi Altos. Gol de Rodrigo Fumaça aos 9 minutos fazendo 2 x 1.  A alternativa tricolor era atacar em massa para tentar o empate. 

Passamos a ter um jogo de ataque (River) contra defesa (Altos). Os dois técnicos realizaram as 10 substituições permitidas. Do lado altoense foi reforçado o meio-campo com as entradas de Netinho, Bessa e Dos Santos.

No tricolor o objetivo era atacar e foram para campo Cabeça, Edrean, Gordo e Mateuzinho.

O tempo passava e nada do gol de empate. Altos ficou concentrado na defesa e o River partiu com tudo, mas esbarrava na severa marcação adversária, além de cometer o erro de insistir em jogadas pelo alto, sem resultado prático.  

Nos acréscimos os zagueiros riverinos entregaram a bola para Yan e o artilheiro liquidou a fatura marcando o terceiro gol altoense e acabando com a invencibilidade do River no Campeonato Piauiense.

FICHA TÉCNICA DE ALTOS 3 x 1 RIVER

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.
1º Tempo - empate de 1 x 1, gols de Júnior Mandacaru aos 4 minutos para o River e Diney aos 12 minutos para Altos.
2º Tempo – Altos 2 x 0, gols de Rodrigo Fumaça aos 9 minutos  Yan aos 50 minutos.
Final – Altos 3 x 1 River.

ALTOS – Vinícius; Daelson (Raul), Marcelo, Lucas Sousa e Vinícius Paiva (Rômulo); Diney (Dos Santos), Fazendinha, Dieguinho e Mikael (Netinho); Rodrigo Fumaça e Yan.

RIVER – Edson; Nininho, Lucas Mingoti (Márcio), Moisés e Josué; Darlan, Vinícius (Mateuzinho), Iago Felipe e Júnior Mandacu (Gordo); Ju Alagoano (Cabeça) e Jânio Daniel ( Edrean).

Árbitro – Iudiney César Rocha e Silva.
Assistente 1 – Álisson Lima Damasceno.
Assistente 2 – Lucas Natan Leite Goulart.
4º árbitro -  Edimar da Silva Leite.

Riverinos reclamaram muito da arbitragem certamente motivados pelo enorme desejo de vitória porque não tivemos erros que tivessem influência no resultado da partida.

Expulsão – Cabeça, do River, aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, River e Altos ficaram empatados com a mesma pontuação: 15. O Fluminense segue líder com 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário