Operação do 4º DP em Teresina cumpre três mandados de prisão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de fev. de 2023

Operação do 4º DP em Teresina cumpre três mandados de prisão

 Foto: PC-PI

Policiais do 4º DP cumpriram três mandados de prisão nesta sexta-feira (3) em Teresina. A ação teve a participação da Gerência de Polícia Metropolitana, 5ª Delegacia de Polícia e Força Tática do 22º Batalhão da Polícia Militar.

Um dos mandados foi contra um homem, identificado apenas como V.F.D.C.J., pelo crime de violência doméstica contra uma mulher que mora em Timon, no Maranhão.

“O mandado foi expedido pela Comarca de Timon, pelo crime de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha e descumprimento de medidas cautelares. Foi pedido apoio do 4º Distrito e foi efetuada a prisão dele no bairro Areias, na zona Sul de Teresina”, informou o delegado.

Outros dois mandados de prisão foram cumpridos contra dois homens que foram condenados pela Justiça pelos crimes de roubo, identificados apenas como E. J. S. D. M. e V. F. C. C. B. Um dos mandados foi cumprido no bairro Lourival Parente e o outro já estava preso no Presídio Jorge Vieira, na cidade de Timon.

“Recebemos dois mandados de prisão com base em sentença condenatória pelos crimes de roubos na cidade de Teresina. São casos que foram investigados há algum tempo e agora saiu a condenação, então demos cumprimento. Um dos mandados foi cumprido no Lourival Parente e o outro no presídio de Timon, porque um deles já estava preso por ter cometido um roubo na cidade de Timon em dezembro, onde foi dado o flagrante e ele estava recolhido lá, então demos cumprimento”, explicou o delegado Leonardo Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário