Piauiense de 38 anos morre queimada em incêndio na Holanda do Norte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de fev. de 2023

Piauiense de 38 anos morre queimada em incêndio na Holanda do Norte



Uma mulher identificada como Edilene Carvalho Moorma, de 38 anos, natural de Campo Maior, no Norte do Piauí, morreu nesta sexta-feira (24), vítima de uma explosão após um vazamento de gás em um centro comercial, na Holanda do Norte. Segundo as investigações, ela foi surpreendida pelo incêndio durante a madrugada.

A polícia holandesa confirmou através de DNAs de irmãos da vítima, que o corpo se tratava de Edilene. Segundo o inquérito, as chamas eram tão intensas que a causa do incêndio não pode mais ser rastreada.



Piauiense de 38 anos morre queimada em incêndio na Holanda do Norte | Foto: ReproduçãoEdilene Carvalho Moorma é natural de Campo Maior, e desde o dia do ocorrido, em 29 de janeiro, a família da vítima ainda não havia identificado o corpo. Edilene morava em Schellinkhout, uma vila localizada no município de Drechterland, quando foi surpreendida pelo incêndio na madrugada.


A prima da vítima relatou à reportagem o drama que a família viveu por quase um mês na incerteza se o corpo realmente era de Edilene. Segundo a prima, a vítima havia estado em Fortaleza onde, a convite de amigas, acabou indo morar na Holanda. Em 2011 ela casou-se com o holandês Antoon e conseguiu se fixar no país trabalhando em casas de família.

Até a última atualização, não foi emitido declaração de óbito e a embaixada brasileira disse que não fará o translado do corpo. Edilene deve ser sepultada na Holanda por seu ex-marido, Antoon, já que a família não tem condições de custear as despesas para trazê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário