Polícia pede prisão preventiva de suspeito de tentativa de estupro e importunação sexual contra universitárias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de fev. de 2023

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de tentativa de estupro e importunação sexual contra universitárias

 Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O homem de iniciais G.A.M. da S., 38 anos, suspeito de importunar sexualmente quatro mulheres e de  tentativa de estupro contra uma quinta vítima segue preso na Central de Flagrantes, no bairro Canto da Várzea, em Picos. O delegado regional, José Neto, que está investigando o caso, informou ao Cidadeverde.com/picos que a Polícia Civil representou  pela prisão preventiva.

Os crimes ocorreram na manhã desta quarta-feira (01), nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Piauí. As vítimas têm entre 20, 21 e 22 anos e são universitárias. As jovens relataram em depoimento à Polícia que o homem havia exposto o órgão genital, se mastubardo e ainda teria as perseguido. Uma outra vítima relatou que o suspeito teria forçadamente tentado tocar suas partes íntimas.

Suspeito no momento da prisão

O delegado regional, José Neto, destacou que o suspeito estaria sob efeito de álcool no momento do ocorrido e durante depoimento permaneceu calado.

"Ouvi as vítimas que relataram como tudo aconteceu, o suspeito não falou nada. Já encaminhamos o procedimento para o Judiciário pedindo a prisão preventiva do mesmo pelos crimes de tentativa de estupro e importunação sexual", explicou o delegado.

O suspeito segue preso aguardando a realização da Audiência de Custódia. O caso continuará sendo investigado para a conclusão do inquérito policial.

Prisão

A prisão do suspeito ocorreu tempos depois após as vítimas acionarem a Polícia Militar. O homem foi localizado nas proximidades do SEST/SENAT, no bairro Junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário