Polícia prende suspeito de assalto que trocou tiros com delegado em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de fev. de 2023

Polícia prende suspeito de assalto que trocou tiros com delegado em Teresina


A Polícia Civil do Piauí prendeu, no começo da tarde deste sábado (25), o suspeito de assaltar um estabelecimento comercial na zona Leste de Teresina e trocar tiros com um delegado que fazia compras no local no momento da ação criminosa. 

O homem, identificado pelas iniciais J. F. L. O., foi preso no bairro Promorar, na zona Sul da capital, durante uma ação conjunta de investigadores da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) com o apoio da Polícia Militar. 

"Ele possui alguns antecedentes criminais e condenações por roubo e estava na prática desses delitos recentemente em estabelecimentos comerciais da zona Leste, a exemplo de padarias", informou Luccy Keiko, delegado geral da PC.

A moto usada no assalto também foi apreendida. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Treino, onde será autuado e submetido aos procedimentos legais. Contra ele, foram identificados indiciamentos por outros crimes de roubo. 

O assalto

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. O criminoso se acomoda em uma cadeira sem acompanhante e aguarda por alguns minutos antes de anunciar o assalto. 

Logo depois, o suspeito levantou-se da cadeira, colocou o capacete na cabeça e anunciou o assalto. Nesse momento, ele começa a recolher pertences dos clientes que estavam expostos na mesa. 

O delegado, que estava com uma criança no colo no momento do assalto, se afasta para a área próxima à saída do local ao perceber a ação criminosa para não colocar a criança e os demais clientes em risco, já que estava armado. 

Minutos após o início da ação, imagens externas mostram o delegado correndo em direção ao estacionamento já sem o filho no colo, enquanto o assaltante corre na direção oposta. Apesar da reação, o criminoso conseguiu fugir do local em uma moto.

Breno Moreno (Com informações da Polícia Civil)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário