Prefeitura de Floriano e HTN firmam parceria para ampliar atendimento - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de fev. de 2023

Prefeitura de Floriano e HTN firmam parceria para ampliar atendimento

 

Em encontro realizado na última quinta-feira (02), no gabinete do prefeito de Floriano, Antônio Reis, o diretor-geral do HTN, Gabriel Sousa Silva e a secretária municipal de Saúde, Caroline Reis, firmaram parceria no fortalecimento entre Estado e Município para ampliar a rede de atendimento à saúde pública em Floriano. 

O prefeito Antônio Reis destacou em sua fala que o atendimento de qualidade é uma prioridade em seu governo e que as parcerias com o Estado e Governo Federal são bem vindas para priorizar quem mais precisa. O encontro foi marcado pela hospitalidade e certeza de que Estado e Município funcionam melhor quando atuam conjuntamente.

A secretária de Saúde de Floriano, Caroline Reis, lembrou que Floriano atende toda a região sul do Piauí e leste do Maranhão e que as pessoas que procuram o município devem ser tratadas com respeito e acolhimento. “A prioridade é fortalecer o SUS e o acolhimento às milhares de pessoas que procuram a rede municipal de saúde”, disse. 

O diretor do HTN, Gabriel Sousa, disse que o hospital estadual e a Secretaria Municipal de Saúde precisam andar juntos em prol da população. “Parcerias e boas relações em função da assistência”, explica. 

Participaram do encontro ainda, o diretor técnico do HTN, Leonardo Correia, o coordenador municipal de Regulação, Felipe Vieira, e o diretor do Ambulatório Municipal de Cirurgias Eletivas, João Felipe Bento.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário