Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O governador Rafael Fonteles (PT) terá uma reunião no próximo sábado (4) com os 22 deputados da base aliada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O objetivo do encontro é para que o chefe do Executivo faça a apresentação de um Plano de Desenvolvimento para o Piauí aos parlamentares.
“Vou conversar com a bancada estadual e federal sobre todos esses projetos que estamos visando e também para o presidente Lula e para os ministros, pois é a união de forças que fará esse momento”, disse Rafael Fonteles.
As propostas contidas no Plano de Desenvolvimento devem começar a chegar na Alepi, a partir deste dia primeiro de fevereiro e vai conter uma série de ações que visam o desenvolvimento piauiense.
Esse Plano de Desenvolvimento do Piauí, já havia sido apresentado pelo governador Rafael Fonteles (PT) no dia 30 de janeiro, na Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi).