Supervisor da rede estadual de ensino Gean Cleiton fala sobre as expectativas para o ano de 2023 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de fev. de 2023

Supervisor da rede estadual de ensino Gean Cleiton fala sobre as expectativas para o ano de 2023

 01/02/2023



O Supervisor da rede estadual de ensino de Elesbão Veloso o prof. Gean Cleiton em entrevista cedida à nossa produção, falou sobre as expectativas para este ano letivo de 2023.





Ano de 2023 pós onda de COVID-19, agora sem flexibilização de horários e sem aulas remotas, é um ano de grande expectativa, pois o supervisor julga ser um ano mais tranquilo, de maior aproveitamento dos alunos e avanços ainda maiores na educação.

As matrículas para este ano tiveram um aumento muito significativo, o que mostra o reconhecimento dos pais/responsáveis para com a educação ofertada pelo Ensino Estadual.



Segundo o Supervisor Gean Cleiton o impasse que houve em relação ao transporte disponibilizado para os alunos da zona rural, será um dos pontos fortes este ano, para que os alunos não sejam prejudicados com a falta às aulas.





“Acreditamos que este ano seja um ano mais tranquilo, cobraremos fortemente neste sentido para que não haja perca e falta de aluno por conta de transporte”, diz o Supervisor Gean.





A previsão de retorno dos alunos as escolas estaduais está prevista para o dia 6 de janeiro (segunda-feira), iniciando o horário matutino às 07:00H. Com grande entusiasmo o supervisor afirma que toda a grade de professores está totalmente preenchida e aptos a iniciarem este ano com o pé direito, trazendo resultados ainda mais relevantes ao nosso Município e Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário