Xuxa aceita convite para ser embaixadora da campanha de vacinação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2023

Xuxa aceita convite para ser embaixadora da campanha de vacinação



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A primeira-dama Janja Silva usou as redes sociais para anunciar que Xuxa Meneghel foi convidada pelo Ministério da Saúde para ser embaixadora da nova campanha de vacinação no Brasil. O convite foi aceito pela apresentadora, que esteve nesta sexta-feira (3) no Instituto Fernandes Figueira da Fiocruz, na zona sul do Rio, para se encontrar com a socióloga. As duas anunciaram a novidade.

Xuxa, Janja e ministras Foto: Reprodução-Instagram



"Vem aí: superparceria pela saúde dos baixinhos e baixinhas! Em reunião nesta tarde, com as ministras Nísia Trindade, Daniela Carneiro [Turismo] e Cida Gonçalves [Mulheres], o Ministério da Saúde convidou a rainha Xuxa Meneghel para ser embaixadora da campanha de vacinação", escreveu Janja.

Além de Xuxa e Janja, as ministras Nísia Trindade, da Saúde, e Daniela Carneiro, do Turismo, também participaram do encontro. O quarteto discutiu a importância da retomada da campanha de vacinação no país, após números apontarem quedas nos últimos anos.





"Foi convidada pela ministra Nísia como a primeira embaixadora da campanha de vacinação do Ministério da Saúde, que começa em fevereiro. Zé Gotinha ganhou a rainha dos baixinhos como aliada!", publicou o Ministério da Saúde.

De acordo com dados do próprio Ministério da Saúde, a cobertura vacinal da população chegou em 2021 com menos de 59% dos cidadãos imunizados. Em 2020, o índice era de 67% e em 2019, de 73%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário