Buracos na entrada de Elesbão Veloso é o cartão postal da cidade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de mar. de 2023

Buracos na entrada de Elesbão Veloso é o cartão postal da cidade





Diariamente recebemos inúmeras denúncias de ouvintes e usuários da entrada da cidade, que fazem a utilização do trajeto Av. Raimundo Lopes. Recentemente recebemos um vídeo de Elesbonense que faz frequentemente a utilização do trajeto, é possível notar a quantidade de buracos que só aumentam com o passar dos dias e o descaso dos órgãos públicos municipais com o cartão postal da cidade continua.



Vale ressaltar que esse assunto já foi pauta por diversas vezes aqui na Vale FM e em sessão na Câmara Municipal de Elesbão Veloso – CMEV, a solicitação da idealização de uma reconstrução do asfalto no perímetro da Av. Raimundo Lopes e que muitos chamam de entrada da cidade, onde o local apresenta buracos enormes espalhados por uma grande extensão das duas vias.



As pistas de asfalto se tornaram um verdadeiro campo minado. Os buracos que além de oferecer riscos aos pedestres adultos e crianças, tem riscos ainda maiores em danificar veículos dos munícipes e visitantes da cidade.



Em uma postagem anterior realizada dia (01/02) pela produção da Vale FM, tentamos contato com o atual gestor e fiscal de obras o Sr. Edi Rufino, o mesmo em mensagem de texto de forma breve nos informou que há reforma, mas não poderia informar a data. Até o momento nem as famosas coberturas superficiais que são executadas para tapar os buracos foi realizada.



Acompanhe o vídeo e as imagens:














NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário