Casal se reencontra 23 anos após nascer na mesma maternidade em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2023

Casal se reencontra 23 anos após nascer na mesma maternidade em Teresina

 Foto: arquivo pessoal

Coincidência ou destino? A história do casal Yasmim Estrela e Aziz Hidd é, no mínimo, curiosa. Há seis meses, quando eram apenas amigos e trabalhavam em um escritório, descobriram que nasceram na mesma data: 10/03. Até então, algo relativamente normal a não ser pelo fato da vida deles ter se cruzado ainda na maternidade. Se não bastasse terem nascido no mesmo dia, isso ocorreu com uma diferença de menos de 2 horas e em meio a um tiroteio nas imediações da Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, em 1999. Os dois também são da área de Direito. 

"A gente trabalhava no mesmo escritório e lá perguntaram as datas de aniversário. Quando percebemos que era a mesma data, começamos a querer saber mais. Perguntamos um para o outro onde foi e fomos juntando as peças. Fomos falando que foi na Evangelina Rosa, que tinha sido pela manhã e no mesmo dia que estava tendo um tiroteio lá embaixo da maternidade. Com tanta coincidência chegamos a conclusão de que nos conhecemos desde a maternidade", brinca a advogada. 

Yasmim nasceu no dia 10 de março de 1999, às 8h35. Já o agora namorado nasceu no dia 10 de março de 1999, às 10h30.

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Yasmin e Aziz namoram há cerca de seis meses e o romance iniciou após tantas descobertas incomuns da vida pessoal dos dois. Ela acredita que, tanta coincidência, aproximou ainda mais os amigos que se tornaram namorados. 

"Tivemos várias oportunidades de nos encontrarmos, mas só aconteceu dessa forma.  Passamos por muitas outras relações que não deram certo. Quando começamos a nos conhecer, vimos que nossa conexão era muito forte e só foi aumentando. Acredito que seja o destino", diz Estrela. 

A advogada é contrária à célebre frase que diz que os "opostos se atraem". "Acredito em signo. Acho que a gente se parece em muita coisa, muita coisa se encaixa e fomos sabendo como lidar um com o outro, fomos aprendendo mais. Temos muita diferença de personalidade, mas ainda sim, muita coisa parecida", diz a advogada. 

Nesta sexta-feira (10), Yasmim e Aziz- que está concluindo a graduação em Direito- comemoraram o primeiro aniversários juntos após a curiosa descoberta. 

"Ainda hoje a gente se diverte com isso, nossos amigos que acompanharam tudo, pois quando descobrimos saímos falando pra eles. Minha madrinha até diz que ele só nasceu por causa de um escândalo que ela fez. Parece que o obstetra da mãe dele era um dos diretores da maternidade na época e estava dando uma entrevista sobre o tiroteio. Tinha acontecido um probleminha comigo e minha madrinha foi chamar as enfermeiras que disseram que era normal. Ela fez escândalo, foi atrás do médico que parou de dar entrevista, me atendeu e depois fez o parto do Aziz", relembra a advogada que diz que aguarda "que venham mais anos para ter mais coincidências".

Nenhum comentário:

Postar um comentário