Copa do Brasil: Parnahyba recebe Botafogo-SP hoje no Litoral - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de mar. de 2023

Copa do Brasil: Parnahyba recebe Botafogo-SP hoje no Litoral

 

A equipe do Parnahyba encerrou sua preparação pensando no jogo milionário pela Copa do Brasil nesta terça-feira (28). O time recebe hoje (1°) o Botafogo, às 20h, no estádio Pedro Alelaf, direto do Litoral do Estado. A equipe comandada por Pedro Manta entra em campo com obrigação de vencer, pois o empate garante a classificação ao Botafogo de Ribeirão Preto. Quem avançar de fase coloca R$ 900 mil em cofre. 

“Estamos focando nesse objetivo de agora que é a Copa do Brasil. Demos uma pausa no Campeonato Piauiense, foco apenas no Botafogo (De Ribeirão). Com fé em Deus vamos dar essa vitória a eles torcedores e espero que possa sair mais um gol e assim dar um salto no cenário e conquistar meus objetivos e meus sonhos”, afirmou Kakim, atacante Azulino. 

O adversário do Parnahyba, o Botafogo (SP) é vice-líder do seu grupo com 14 pontos somados em 11 jogos - quatro vitorias, dois empates e cinco derrotas. A equipe paulista também terá estreia no comando, com Adilson Batista após a saída de Paulo Baier e busca uma classificação inédita para história do clube até a 2ª fase da Copa do Brasil. 

 

“Precisamos ter calma, tranquilidade, mas também ser bastante atrevido no momento certo do jogo. Um comportamento de equilíbrio. Eles são os favoritos e podem jogar pelo empate, mas temos passado essa ideia de postura ofensiva com organização e a intenção é marcar história com esse grupo que merece pelo suor que vem derramando com a camisa do Parnahyba”, disse o técnico Pedro Manta

O time de Pedro Manta teve bastante tempo de preparação, já que o último jogo pelo Campeonato Piauiense foi no dia 15 de fevereiro. A intenção foi usar bem esse período para colocar em campo uma equipe equilibrada entre – calma e ousadia em campo. 

A Copa do Brasil fez com que a prefeitura investisse em pequenas obras no estádio e em especial na parte de iluminação para poder sediar a partida em casa.

O Botafogo fez um reconhecimento de gramado já que chegou de forma bem antecipada para partida. O jogo promete ter presença em massa do torcedor do Tubarão e acontece às 20h, no estádio Pedro Alelaf. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário