Denúncia: Moradores da Comunidade Cabeceiros em Elesbão Veloso estão ilhados sem estrada, um verdadeiro descaso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de mar. de 2023

Denúncia: Moradores da Comunidade Cabeceiros em Elesbão Veloso estão ilhados sem estrada, um verdadeiro descaso

 1



A Vale FM recebeu uma denúncia dos moradores da comunidade Cabeceiros, uma comunidade interligada a comunidade Tabuleiro Grande, está sofrendo com o descaso municipal com a falta de manutenção nas estradas vicinais.



Nestas comunidades residem muitos idosos e crianças que precisam vir com frequência para a zona urbana para realizar suas atividades escolares. Com a falta de recursos e fiscalização por meio dos órgãos responsáveis, a vida estudantil dos alunos está sendo prejudicada. Segundo relataram os moradores, o ônibus escolar que faz o transporte dos estudantes não consegue atravessar até o encontro dos alunos pois pode atolar, assim, é necessário que os pais/responsáveis levem por conta própria, os filhos até o local que ônibus se encontra.



A falta de qualidade nas estradas que proporcione acesso fácil a cidade interfere na educação, transporte, e na saúde, da Comunidade Cabeceiros e comunidades vizinhas.







É lamentável toda a situação que os moradores estão enfrentando, em vídeos podemos ver a dificuldade dos moradores a atravessar a estrada, carro atolado, crianças tendo que atravessar na lama para ir até o encontro do ônibus.



Os moradores pedem urgente ao setor responsável melhorias definitivamente das estradas da comunidade Cabeceiras.

Confira o vídeo:


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário