Depre apreende 660 litros de gasolina em residência na zona Sudeste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2023

Depre apreende 660 litros de gasolina em residência na zona Sudeste de Teresina

 Fotos: Divulgação/PC-PI 

A Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) aprendeu 660 litros de gasolina armazenados de forma irregular em uma residência no bairro São Sebastião, zona Sudeste, durante cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão nessa quarta-feira (08), em Teresina.

De acordo com a Depre, o proprietário do material não se encontrava na residência no momento da apreensão, mas foi identificado e deverá responder por crime ambiental.

Ainda durante a manhã de ontem (08), durante cumprimento de mandado de busca, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, a quantia de R$ 3 mil e um invólucro de cocaína no bairro Memorare, zona Norte de Teresina.

Na ocasião, um suspeito foi preso em flagrante e autuado por porte irregular de arma de fogo e posse de droga para consumo pessoal.

Já durante a tarde, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra R.N.V. da S., na localidade Morro Alegre, zona rural sudeste de Teresina. A Polícia Civil acrescentou que R.N.V. da S. responde a diversos processos por tráfico de drogas e estava foragido há vários anos.

E outro suspeito, identificado pelas iniciais L.G. da S.C. também foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo após ter sido encontrado com ele, no Povoado Angular, zona rural Sudeste, uma pistola 9 mm, 28 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 com dez munições, quatro invólucros de “skunk”, balança de precisão, além de um veículo e valores em espécie.

 

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário