Despachante é baleado após reagir a assalto em São Raimundo Nonato - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2023

Despachante é baleado após reagir a assalto em São Raimundo Nonato

  

 

Um despachante, identificado apenas como Lindomar, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (8) após reagir a um assalto a um estabelecimento comercial no Centro da cidade de São Raimundo Nonato. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos suspeitos do crime sai do local onde realizou o assalto e é perseguido pelo despachante. Na sequência, a vítima é atingida pelos disparos e retorna cambaleando para o estabelecimento e o suspeito foge em uma motocicleta.

“O despachante, de nome Lindomar, estava trabalhando quando foi surpreendido por um infrator com uma arma em punho. Ele fez o assalto, saiu do estabelecimento e o Lindomar o perseguiu para tentar recuperar seus pertences. Ele foi atingido por dois disparos na região do abdômen", informou o sargento Crispim, do 11° Batalhão da Polícia Militar (11° BPM).

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por conta da gravidade, foi transferida para o Hospital Regional Senador José Cândido Ferraz, onde será submetida a procedimento cirúrgico. 

 

Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário