Feira internacional de Lisboa tem estandes do CE, RJ, SP, Bahia e Brasília - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de mar. de 2023

Feira internacional de Lisboa tem estandes do CE, RJ, SP, Bahia e Brasília



A Bolsa de Turismo de Lisboa começou na última quarta-feira, com a organização otimista e a expectativa que a maior feira do setor em Portugal possa recuperar o número de visitantes de 2019, ano de recordes para o setor.

O evento tem estandes do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Brasília. Jorge Leite, presidente da Associação das Agências de Viagens esteve lá e gravou um vídeo mostrando a estrutura do local. Segundo o secretário da SEMDEC, Iran Felinto, próximo ano Teresina deverá se fazer presente no evento.



Na semana passada, a gestora da BTL, Dália Palma, disse à Lusa esperar que esta feira seja "uma das melhores de sempre".


A 33.ª edição da BTL acontece até este domingo (05), na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, onde ocupou os quatro pavilhões.

Em 2019, o número de visitantes esperado era de, pelo menos, 70 mil pessoas e no ano passado a BTL recebeu 45.569 visitantes. Dália Palma disse estar otimista baseando-se no facto de terem a área coberta da feira toda ocupada e dado a retoma do turismo se vir a verificar acima das expetativas.


O segmento LGBTI+ é uma das novidades que marca a feira. "A BTL quer colocar Portugal no mapa, e tornar o país um destino obrigatório para este segmento turístico, promovendo, também, a inclusão, a diversidade e a quebra de barreiras a nível de marketing e investimento", refere a organização.

A Tunísia é o destino internacional convidado da BTL este ano, o Turismo do Centro o nacional e Aveiro o município convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário